Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

16 de julho de 2010

Teatro para o Dia dos Pais





Peça classe de 7-10 anos


Cenário: sala ( sofá e mesinha)
Personagens: 4 crianças – narrador - superman, batman. Aladim. Pai, criança do pré
(Roberta)


1ª. Criança: Ai... como eu queria ter o superman do meu lado.
2ª. Criança: Superman, por quê?
l’ Criança: Ah, ele é tão forte, poderia me levar voando pra todo lugar, me proteger dos perigos e tantas outras coisas, além de que, todo mundo iria me admirar, me respeitar... Narrador ( música de fundo): O superman, nasceu nos EUA durante a época da grande depressão nos anos 30, a situação econômica era muito dificil e os Norte-americanos esperavam por algo que lhes fizessem levantar o ânimo. E, de repente, apareceu o Superman, nas histórias em quadrinhos e hoje em filmes que cativam crianças e adultos.
3ª. Criança: Já que é assim, eu queria ter o Batman ao meu lado, pelo menos é mais moderno. em vez de voar eu teria um carro super possante e todos me respeitariam também!
Narrador ( música de fundo): Batman, a história diz que ele vive em uma linda mansão. Quando deve lutar em favor da justiça, quando acontece algum problema ele é chamado
pelo bat-fone. Então desce até a bat-caverna, coloca a bat-roupa com a bat-capa, que deve ser logicamente bem bat-cômoda, para que ele possa lutar contra seus inimigos. Robin o acompanha e entram no bat-móvel e só voltam depois de cumprirem sua bat-missão.
2ª. Criança: Que super herói nada, eu quero ter o Aladim com sua lâmpada mágica e realizar todos os meus desejos!
Narrador: Aladim é um personagem oriental que limpava lâmpadas, um dia teve uma surpresa. Ao esfregar uma lâmpada, repentinamente apareceu um gênio. que havia sido trancado ali. O gênio disse que estava agradecido porque Aladim o havia libertado e que a partir de então realizaria todos os seus desejos,
4ª. Criança: Eu tenho todos esses heróis juntos. Me leva voando rapidinho, em todos os lugares que devo ir, participa comigo de bat-aventuras e realiza todos os desejos que são necessários para minha vida.
Todos: Como? Quem?
4ª. Criança: É o meu super ??????? PAI!
Roberta: Papai, voce é o meu herói!!!!
***



0 comentários: